Quem Somos

Nossa Historia

MINHA PAIXÃO SEMPRE FOI ARTE A MARCIAL

Desde que me conheço por gente, já vestia Kimono. Eu praticamente nasci no tatame. De repente, eu tinha assumido a empresa que meu pai fundou e administrou durante 20 anos.
Eu sabia que assumir a empresa seria uma grande responsabilidade pois a marca já tinha grande representatividade no Brasil, mas por outro lado sabia que a Dragão precisava de ideias novas e de uma cara nova.
A Arte Marcial é uma filosofia de vida, a gente aprende a ter disciplina, respeito, foco, determinação e tudo que você precisa pra chegar em qualquer lugar na vida e dentro da minha empresa não seria diferente.
 O Kimono é a ferramenta de trabalho de qualquer lutador e o fato de eu estar constantemente dentro dos tatames me possibilitava fazer as melhorias que achasse necessário para ter o melhor produto.
Nossos Kimonos são produzidos com os melhores tecidos disponíveis hoje no Brasil. Ainda procuramos fazer um trabalho dentro da tinturaria, amaciamento e pré-encolhimento dos tecidos, para que o nosso cliente receba um produto realmente diferenciado.
Por conta do negócio estar tão relacionado com a minha paixão, a luta, eu sempre acreditei que iria dar certo. Procurei sempre os melhores maquinários, contratei mais funcionários e levei nossos produtos pra fora do país e hoje a marca é reconhecida internacionalmente.
A Dragão começou em 1974 com meu pai. Tudo começou na garagem de casa quando ele levou a mesa de corte, meus pais que faziam praticamente tudo! E em 1998 eu assumi a empresa de vez. Pra mim é uma honra poder dar continuidade ao trabalho e ao sonho do meu pai.
Essa é a história da Dragão Kimonos!  Venha fazer parte dela você também!
Fulvio Saba

Nossos Fundadores

 

Benildo Saba

Fundador ( in memorian)

Vera Lucia F. Saba

Co fundadora

Fulvio Saba

Diretor

SUBIR

Carrinho