Troca e Devolução

1. Faça o login com seu e-mail e sua senha;

2. Na página seguinte clique em “Meus Pedidos”, localizado a esquerda da página;

3. Envie um e-mail para contato@webapp232210.ip-23-92-16-181.cloudezapp.io com o assunto “Troca”

4. Indique a forma de devolução que você deseja (Crédito, Estorno, Troca ou Depósito) e solicite o seu código de autorização de postagem.

5. Você receberá uma resposta por e-mail  em até 48 horas.

Importante

– As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca,o mesmo poderá devolver e caberá somente a indenização;

– Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa.

– O prazo para a mercadoria chegar na empresa pode levar até 20 dias, após a postagem nos correios.

– É muito importante você informar na página de troca exatamente o que irá devolver. Não indenizaremos itens não descriminados no formulário on line ou no contato com o SAC.

Trocas de Produtos com Defeito

– Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento no prazo de até 90 dias após o recebimento e solicitar a devolução.

– A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo Fornecedor do produto, e que pode levar até 30 dias para obtermos um Laudo autorizando a devolução.

Qual é o prazo para recebimento de reembolso?

O prazo para recebimento do reembolso em caso de desistência da compra, são de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria na central. No caso di pagamento ter sido por boleto ou depósito. Para reembolso de pagamentos feitos por cartão de crédito, solicitamos o cancelamento para administradora do cartão e o prazo para reembolso deverá ser confirmado com a própria administradora.

Quem paga o frete de volta no caso de devolução?

R. No caso de devolução por desistência do cliente, deve ser solicitado por e-mail para contato@webapp232210.ip-23-92-16-181.cloudezapp.io com uma foto do defeito ou no caso de desistência com a justificativa da desistência.

Vamos avaliar e autorizar o envio do vale postal para o retorno da mercadoria sem custo para o cliente.

Política para itens quebrados ou com defeito

Para produtos com defeito solicitar a troca por e-mail no contato@webapp232210.ip-23-92-16-181.cloudezapp.io e enviar uma foto para comprovar o defeito do produto.

O vale postal é enviado ao cliente para que seja enviado o produto para a loja e assim que chegar na central é enviado um novo produto ou se o mesmo desejar o reembolso.

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

– Indícios de uso inadequado do produto.

– Indícios de dano acidental ou provocado.

– Desgaste natural em decorrência do uso.

– Lavagem inadequada do produto.

– Não trocamos itens em promoção.

– O produto será devolvido ao cliente e o mesmo arcará com as custas de frete do produto.

A Kimonos Dragão respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

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